14/04/2014

O que fizemos este fim-de-semana...

Sexta-feira...
...sim, tive fim-de-semana prolongado-forçado porque o Rúben esteve doente e ficou em casa na sexta. Enquanto ele dormia a sesta, eu dediquei-me ao pátio lá de casa e a isto:
São tomates, abóboras e salsa... se conseguir colher alguma coisa (nem que seja só uma folhinha de salsa) dou-me por contente... eu e a minha mão-verde... lol!

Sábado...
... como os rapazes estavam ambos um pouco adoentados, acabamos por ficar por casa. Saímos só para ir ao jantar em casa dos Baroli. Houve ainda um pouco de brincadeira no pátio, para aproveitar o bom tempo e o facto de ter limpo tudo no dia anterior (tirei, da casinha de madeira, um vespeiro em início de construção... baarrhhhhh!)

Domingo...
... logo de manhã, o dia não prometia ser grande coisa: o Ricardo esparramou-se com o Rafael no sofá, a ver um filme de animação, e disse-me que precisava de ir a Quarteira tirar uma medidas para um cliente e que queria ir à Worten ver uma promoção (para ver se tratamos de comprar uma máquina de lavar a loiça). Azedou logo o meu dia: não tinha qualquer vontade de ir ao shoping (esteve um tempo fantástico!) e menos ainda ir a Quarteira a trabalho... Tentei dar a volta ao meu mau-humor, comecei por vestir o Rúben e por dar-lhe roupa para o Rafael... enquanto vestia o Rúben ele estava sempre a perguntar: "Aonde vamos?" e eu comecei por responder "Não sei, pergunta ao pai...", depois (dando a volta ao humor!) passei a responder "Não sei. Aonde queres ir?", "À rua" (é mesmo meu filho... gosta muito de sair de casa). Quando o filme acabou, o Rafael começou a perguntar se íamos ao Zoomarine e foi isso que salvou o dia: fomos lá almoçar, vimos o show dos golfinhos e o cinema 4D, demos um bom passeio a pé, andamos de carrocel...


Depois, ainda fizemos uma visita rápida ao shopping, a caminho de Quarteira, onde acabamos por lanchar. Na volta, fomos a casa da avó-Graça-tia-Vanessa e jantamos por lá...
Acabou por ser um domingo bastante agradável... sempre em movimento!

1 comentário:

CB disse...

louvo, mas louvo mesmo a tua capacidade de dar a volta, tu amas o teu homem, não tenho qualquer duvida :)