08/04/2014

Semana "detox"...

... ou algo parecido!
Esta semana estou a fazer uma dieta "detox" que consiste em reduzir os hidratos de carbono (nada de massa, arroz, batatas... ao almoço e ao jantar), beber muita água (começo o meu dia com um grande copo de água e durante o dia vão mais 2L) e comer de 2 em 2 horas (um iorgurte, uma peça de fruta...).
Ou seja, nada de especial, mas só consigo manter este regime porque defini que é só UMA semana... se começar a pensar em fazer mais tempo tenho a certeza que descarrilo... :)
Se os resultados forem bons (se perder algum peso, se não for tão difícil quanto eu pensao...) pode ser que mantenha durante mais uma semana... nunca se sabe... :)

2 comentários:

CB disse...

Isso é o que faço todos os dias miga :) à excepção do hidratos de carbono que são demasiado importantes para mim :)
E ainda bebo um copo de água igual ao de manhã antes de me deitar :)

FFreitas disse...

Transforma esse copo de água, em água morna com sumo de limão, uma pitada de gengibre e outra de pimenta cayenne. Ajuda a limpar o organismo e a acelerar o metabolismo!
O resto, é ir mantendo, ainda que tenha uns desvios (não é preciso fazer desaparecer os hidratos)! :)

Força, manocas! :)**