16/04/2014

Amanhã é a loucura total...

... vou com os dois piratas, ao Norte, de comboio... sem o Ricardo... só os três, 5 horas de viagem...
Já planeei o que levar para os entreter, para lhes dar de comer, para se sentirem mais confortáveis... Tenho um longa noite pela frente, tendo em conta que o plano está feito, mas ainda não está nada pronto...

Eles estão entusiasmadíssimos, já não falam de outra coisa há diversos dias... "Agora onde vamos? Vamos a casa da 'vó Bela?", "Não, ainda faltam 5 noites..." (sim, para eles o tempo mede-se através do número de noites que ainda têm que dormir em casa...) :)
Vai ser muito divertido (espero eu!)...
Tenho a noção que tudo correrá bem melhor se eu baixar as minhas expetativas, assim não me sentirei frustrada se alguma coisa não correr como eu esperava e não me chatearei com as contrariedades durante a viagem... Da minha experiência (que não é muita), o sucesso deste tipo de "eventos" depende muito mais dos pais do que dos filhos...
Depois logo conto como foi... :)

2 comentários:

CB disse...

Boa Sorte :) e sim low expectations é bem melhor :) Dispensamos as birras dos pais ;)

FFreitas disse...

Vai correr bem! :)