07/04/2014

Mais dois dias bem passados...

...
Sábado de manhã: preparei uma massinha com frango, cogumelos e natas para levar para a casa de Soraia/Luís. O Rúben ficou em casa deles enquanto eu e o Rafael fomos à aula de natação. O Ricardo ainda almoçou connosco antes de ir trabalhar. Não tenho muitos amigos, mas, os que tenho, sei que posso contar com eles para tudo... :)
Sábado à tarde: fui com os piratas ao Gymboree. O tempo já estava melhor, mas ainda estava um ventinho fresco e não quis arriscar levá-los ao parque de escorregas...

 

Domingo de manhã: o Ricardo trabalhou das 08:00 às 16:00. De manhã ainda fomos novamente ao Gymboree (era fim-de-semana "leve 2 pague 1"...) e depois almoçamos em casa da avó Graça. Esteve um dia fantástico e deu para os piratas darem umas voltinhas cá fora, no pátio, na bicicleta e triciclo.
Domingo à tarde: Depois de uma soneca super rápida do Rúben, fomos ter com o pai Ricardo ao Zoomarine e começamos a aproveitar o nosso passe temporada. Entramos por volta das 17:00, mas ainda deu tempo de dar umas voltinhas nos carroceis e de ver um show de aves tropicais (que por acaso ainda não tínhamos visto...). Estava tão pouca gente que voluntariei-me para ir ao palco... :)
 

 
 
Domingo à noite: Convidamos, para virem jantar a nossa casa, a família de um colega de trabalho do Ricardo. Os piratas divertiram-se imenso com a Bárbara (filha do casal), que é um ano mais velha que o Rafael... eu gostei também do convívio, mas dispensava a loiça, porque a máquina de lavar contínua avariada... :P

2 comentários:

CB disse...

Maluca :)

FFreitas disse...

É só diversão! :)

Dá para abusar desse free pass do Zoomarine? Nunca lá fui... :)