29/04/2014

Repetição, repetição, repetição...

... tenho lido, em diversos sítios, que as crianças da idade dos piratas gostam e necessitam de repetir actividades vezes e vezes sem conta... por essa razão, já sei quase de cor as falas dos filmes de animação, já contei a mesma história noites e noites seguidas, já ouvi Caricas / Mestre André / Xana Toc Toc vezes suficientes para fazer um mestrado sobre o assunto...
Tendo em conta que temos os passes de temporada, acho que, também por essa razão, vou conhecer o Zoomarine melhor do que palma da minha mão (não é um bom exemplo, porque eu não a conheço lá muito bem... mas prontos...lol!). Este fim-de-semana lá fomos 2 vezes: sexta-feira, o dia todo, e sábado, da parte de tarde.
Para já ainda não estou farta... na verdade, estou a adorar vê-los evoluir: esta semana fomos ver os dinossauros e o Rafael não teve quase medo nenhum :) ; já andaram nos cavalos maiores do carrocel; já sabem as regras, onde entrar, onde sair dos divertimentos; já andaram na montanha-russa...
Entretanto, também irá chegar o calor para podemos usar as piscinas e o parque ainda vai ficar mais atractivo... Para além disso, os avós também têm passe temporada e vão dar outra cor aos passeios...
Por isso, acho que nem eu, nem eles (alguma vez!) nos vamos cansar de lá ir... vai realmente ser um fartote! :)
     Rodaram tanto, não sei como é que não enjoaram
 
     

1 comentário:

CB disse...

opá tb quero :)Gosto tanto do zoomarine