04/01/2016

2016...

... mais um ano que se inicia e, confesso, que este ano não tenho vontade nenhuma de fazer projeções, decisões, desejos ou seja lá o que for. :)
Como todas as pessoas tenho sonhos (principalmente, no que diz respeito a viagens e a férias), mas a verdade é que esses sonhos não são dependentes do passar de um ano para o outro.
As decisões vou tomando ao longo do ano... Em 2015, por exemplo, iniciei em Maio a prática de exercício físico, durante a hora de almoço...
Já sei, de experiência própria, que não cumpro (no geral) os objetivos anuais e, por isso, estou decidida a não perder tempo a fazê-los.
Estou bem, sinto-me bem... e quero continuar assim... com ou sem planos, é nisso que tenho de pensar e trabalhar todos os dias... :)

-------- xxxx --------

Aproveito para deixar aqui algumas (poucas) fotos da passagem de ano. Fizemos a festa nos apartamentos do tio do Ricardo, na Avenida do Ténis. Tem uma vista fantástica para a Praia dos Pescadores e conseguimos ver o fogo de artifício até Faro... Acho que para o próximo ano lá estaremos novamente... :)


2 comentários:

CB disse...

Exactamente ;)

FFreitas disse...

E parece-me uma boa decisão para este ano! :)