30/12/2015

Natal no Norte...

... este ano passámos o Natal com a famíla Cunha, ou pelo menos, com metade dela. :)
Juntaram-se, fisicamente, na casa dos Pinheiros as famílias de 3 dos 6 filhos dos Avós (a.k.a. bisavós) Albino e Maria do Céu Cunha... e ainda falámos com a família da tia Elisa através do Skype (uma maravilha dos tempos modernos, principalmente para quem tem 3 primos imigrados)...

À mesa eramos, no total, 12 adultos, 1 adolescente, 2 crianças e 2 bebés... Na mau! Já houve natais com cerca de 25 pessoas, mas ainda assim, tendo em conta que nenhum dos meus avós esteve presente fisicamente (o meu avô esteve lá connosco, de certeza, nós é que não o conseguimos ver :) , e a minha avó esteve internada devido a um AVC), é bom ver que a famíla continua muito unida e presente nas principais celebrações do ano... Tudo isto é fruto do grande amor e amizade que os meus avós sempre distribuíram por todos e que, ainda hoje, dá frutos...




Adoro o Natal no Norte... Por mim, passava-o sempre lá, mas a famíla Henriques também tem direito à nossa companhia (principalmente, à dos Piratas) e há que dividir o BEM entre as aldeias... Por isso, o Natal de 2016 deverá ser cá pelos Algarves...

2 comentários:

CB disse...

;) è a vida das famílias biregionais (inventei agora) :P

FFreitas disse...

O amor dos avós continua a dar a frutos e espero que assim continue! :)
É bom ter-te por cá, mas temos de entender que tb há família aí.