19/01/2016

O nosso fim-de-semana...

... mais um com o Pai Ricardo a dormir (ou seja, no horário das 00:00 às 08:00)... mas ainda assim deu para passarmos algum tempo juntos.

No sábado de manhã fui arranjar as unhas (mãos e pés) e levei comigo os dois Piratas. Ficaram 2 horas a jogar tablet/telemóvel, a brincar com as 2 cadelas da esteticista e a aborrecerem-se profundamente, mas portaram-se muito bem. No próximo fim-de-semana vou arranjar o cabelo, fazer madeixas, deve demorar umas 2 horas também... acho que os vou deixar a casa da minha sogra primeiro. :P

De tarde fui marcar o local para o aniversário do Rúben. Este ano vai ser no Kidzaza, espaço com labirintos gigantes, escorregas e piscinas de bolas (do estilo daqueles que existem nos McDonalds, mas maiores...). Agora só tenho de me preocupar com o bolo... :)
Enquanto fiz a marcação, os Piratas estiveram a usufruir (mais uma vez) do espaço e fartaram-se de brincar...

No domingo, enquanto pai dormia, fomos almoçar a casa da avó Graça, aproveitar a companhia do Vu António que falta pouco para voltar para Angola...
De tarde, demos o nosso passeio a 4... fomos lanchar a Armação de Pêra. Tivemos alguma dificuldade em arranjar um café aberto, aquela terra, por esta altura do ano, parece uma cidade fantasma. :P



Sem comentários: