13/01/2016

Já não sei o que fazer...

... ao cabelo do Rafael.
Está comprido q.b. (na verdade, já está para lá de q.b.) e, depois de uma noite de sono, fica com uns tufos levantados para aqui, outros para acolá, impossíveis de domar... Hoje de manhã foi um stress, com várias tentativas de melhorar o aspeto da juba, até que o Rafael começou a dizer que detesta o cabelo dele. Lembro-me de, em criança/adolescente, também detestar o meu cabelo e, por isso, compreendo-o perfeitamente.
No caso dele a coisa resolve-se facilmente (desde que haja tempo): basta cortar o cabelo... por isso, hoje, ao final do dia, tenho mesmo que o levar a cortar o cabelo... tem que ser hoje...

4 comentários:

CB disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
CB disse...

Muito simples, trás ao Hélder e pente dois, problema resolvido, o Gabriel anda sempre assim e não há melhor. E gosto muito de ver os miúdos de cabelo curtinho ;)

Pródiga disse...

Eu não gosto de ver os miúdos com o cabelo todo rapado (pancas minhas)... Gosto de os ver de cabeleo curto, mas com um corte de cabelo. De qualquer forma, muito obrigada, 'miga. :)

FFreitas disse...

Toca a tratar disso então, antes que o rapaz fique com traumas com o cabelo!