08/01/2016

Ainda sobre os objectivos do ano passado...

...por curiosidade fui consultá-los e não é que cumpri uma grande parte deles (com variações, é claro)...
  1. Poupar moedas de 2€...Consegui poupar 280€ em moedas de 2€ (ao longo do ano fui trocando algumas moedas por notas, para não esgotar as moedas de 2€ no mercado... lol) - Conclusão: CUMPRIDO!
  2. Vender "tralha" no OLX... - Vendi alguma coisa no início do ano, mas depois passou-me. Acho que comprei mais, do que vendi... e ainda tenho lá por casa muita "tralha" para despachar... Conclusão: Nhãããã...
  3. Ler mais (menos do que o ano de 2014 vai ser difícil)... - bem, mais coisa menos coisa. Li mais, efetivamente, mas menos do que gostaria. Acho que este é um desejo eterno, mas agora estou convencida que se não leio é porque ocupo o meu tempo livre com outras coisas que me dão mais prazer ou que tenho mais vontade de fazer naquela hora. Forçar a ler não é opção... Conclusão: CUMPRIDO PARCIALMENTE! :)
  4. Fazer desafios mensais de exercíco físico, tipo "30 day squat challenge"... :P - pois, exercícios em casa, nem por isso, mas a inscrição no ginásio e o facto de, por esta altura, continuar a ir uma média de 2 vezes por semana acho que equicale, não? Conclusão: CUMPRIDO DE FORMA DIFERENTE! :)
  5. Chegar ao final do ano com menos de 67 kg... - embora já tenha estado mais leve (em Setembro cheguei a pesar 64,5 kg), cheguei ao final do ano abaixo dos 67 kg, por isso... Conclusão: CUMPRIDO!
Ainda assim mantenho o que escrevi no post anterior... este ano nada de objetivos anuais... :)

2 comentários:

FFreitas disse...

Eu nem olho para os objetivos do ano passado, para não me assustar! LOL

FFreitas disse...

Afinal fui espreitar... assustei-me! AHAHAH!