20/03/2015

A pensar nas férias...

... este ano, durante o mês de Junho, vou gozar um perídodo  de 19 dias seguidos de férias (a contar com fins-de-semana e feriados). Já não me lembro de tirar tantos dias consecutivos para descansar e, por isso, acho que estou ainda mais ansiosa para que as férias cheguem... :)
Como todos os anos, fui eu quem idealizou e agendou o plano de férias. Confesso que não me chateia nada fazer isto sozinha; na verdade, não consigo entender como é que o Ricardo não se importa que eu decida tudo por nós, mas ainda bem... :)
Este ano vamos passar 9 dias aqui:


Gostei tanto, o ano passado, do dia de praia que fizemos na Ilha do Farol, que este ano procurei uma casa, para passar uns dias, numa das Ilhas de Ria Formosa. Acabei por escolher uma casa na Ilha da Culatra. Vão ser, certamente, uns bons dias de descanso, de brincadeira, de muita praia e sonecas à tarde...
Espero que o tempo ajude e que chegue rápido... :)

1 comentário:

FFreitas disse...

Férias! Férias! Férias! :D