03/03/2015

4 anos...

... o Rúben já vai fazer 4 anos este fim-de-semana! O tempo passa mesmo a voar... tempo tão bom!
Quem diria que o nosso matulão (sim, porque ele está bem grande para uma criança de 3 anos) nasceu tão pequenino e a necessitar de tantos cuidados. Agora está um menino forte, brincalhão, bem disposto, super independente ("Eu consigo, mãe!"), muito esperto, com respostas surpreendentes e sempre a cantar... adora música! Acorda muitos dias a cantar e é tão bom vê-lo a despertar assim, com uma boa disposição que nos enche a todos de felicidade.
A festinha vai ser no domingo, mesmo no dia 8. O tema, este ano, foi ele que escolheu: Piratas! Tenho a certeza que irá ser um dia muito divertido, que espero que ele recorde para sempre...


2 comentários:

CB disse...

Podes crer o tempo passa a fugir :)
Miga dado o meu estado miserável(estou em casa à 3 dias), é bem provável que só vá o Hélder com o Gabriel, sorry, mas depois falamos melhor.
Beijinho

FFreitas disse...

Quem me dera estar presente, como estive no ano passado!
Mas estarei em espírito.
Que tudo corra bem e que o teu piratita se divirta imenso!
Beijocas