27/03/2014

Yoga, Pilates...

... desde ontem que ando à procura de locais para fazer Yoga e/ou Pilates na zona de Albufeira.
O Yoga seria para fazer em conjunto com o Rafael e o Rúben, mas está difícil de arranjar algo deste género: Yoga em famíla. Para além de não estar a encontrar praticamente nenhum sítio onde se pratique Yoga para crianças, o que tenho encontrado é para miúdos a partir dos 6 anos...
Estou à espera da resposta a um e-mail, mas se não conseguir tenho que arranjar uma outra modalidade para os inscrever... algo que ajude o Rúben a relaxar, extravasar as suas frustrações e revoltas (foi isto que a prima Cecíla disse que uma das amigas, que faz Reiki, sentiu da parte do Rúben) :|... talvez uma arte marcial: judo, obviamente!
Quanto ao Pilates será mesmo para mim, um momento meu... Há vários locais em Albufeira, todos com horários compatíveis (a partir das 19:30), mas quero escolher o que ficar mais em conta...
Tenho que começar a fazer exercício pelo menos uma vez por semana... é um dos objetivos deste ano e já está atrasado..

2 comentários:

FFreitas disse...

Vais sempre a tempo! ;)

De facto a oferta dessas coisas não é grande... nem por aqui, quanto mais... Mas pode ser que encontres!
Se não, judo com eles! ;)

CB disse...

;)
A minha professora de yoga dá aulas a crianças, mas acho que é na zona de vilamoura. Mas se quiseres posso perguntar. Mas honestamente, o yoga não é muito indicado para o Ruben, acho que provavelmente ainda ia aumentar mais as frustações dele, no entanto a Sol, a minha professora é magnifica :) por isso... se quiseres experimentar diz.