12/03/2014

Hoje o meu avô faria anos...

... e embora não já não lhe possa telefonar a desejar os meus Parabéns e Felicidades, sei que ele me consegue ouvir e que sabe o quanto o amo.
O meu avô é daquelas pessoas que sempre tomei como certa, podia sempre contar com o seu sorriso  quando os ia visitar, com o seu carinho, com as suas histórias...
Não exigia nada e gostava de nos dar tudo!
Era um bocadinho mimalho, :) mas olhando para trás, acho que não se queixava assim tanto, tendo em conta que teve problemas nos joelhos, que lhe dificultavam o andar, problemas de estômago e de coração... Nunca se inibiu de ir com a família fosse para onde fosse. Queria era ter-nos todos juntos e isso tornou-nos numa das famílias mais unidas que conheço...
Hoje, para celebrar o seu aniversário e a sua vida, há uma missa em seu nome, seguida de um jantar com toda a família: filhos, genros, noras, netos e netas... Sinto muito não poder lá estar fisicamente, mas o meu coração e o meu pensamento vão estar com eles... e principal, vão estar com o meu avô.

3 comentários:

CB disse...

:)

FFreitas disse...

Sentimos a vossa falta mas sabemos que a vida é mesmo assim!
E o avô sabe bem que a presença física é apenas uma formalidade... :)

Unknown disse...

Madrinha querida,
Cada vez o sinto mais no meu coraçao. Parece "cliché", mas realmente e cada vez mais verdade aqui dentro. Ele passou.nos/ensinou.nos o quanto devemos batalhar por alguem.. que foi aquilo que ele sempre fez por todos nos.
Beijinhos cheios de saudades