14/03/2014

TPC do Rúben...

... bem, na verdade foi mais TPC para a mãe do Rúben... :)
O Rúben trouxe para casa, na 3ª feira, uma árvore genealógica em A3 para pintar e com espaços para preencher com fotos. Como sempre, o tempo que nos dão para a execução da tarefa é, no meu ponto de vista, muito curto... tínhamos que entregar hoje (preferencialmente!).
Andei à caça de fotos impressas com os avós, os pais e os dois piratas, com dimensões corretas para os espaços da árvore... Eu dou em maluca com estas coisas!
Infelizmente não tinha (nem temos!) muitas fotografias dos avós Henriques e, por isso, os recortes não foram proporcionais e o trabalho ficou um bocado para o foleirito. :|
Ficaria bem mais giro se eu me tivesse lembrado, ontem durante o dia, de imprimir umas quantas fotos cá no trabalho... Teria ficado algo do género:
Esta tarefa veio refrescar uma ideia antiga de fazer uma árvore genealógica das famílias Freitas e Cunha... Se me lembrar, vou aproveitar a próxima ida ao Norte para obter dados e fotos.
Acho que é interessante conhecer um pouco mais os nossos antepassados...
Se nós não nos lembrarmos deles, quem se lembrará. :)

Sem comentários: