02/12/2013

Calendário de advento...

... este ano fiz dois: um com passagens bíblicas sobre o nascimento do Salvador e outra com actividades para os meus piratas.

Ontem foi o dia #1 e, embora o calendário das actividades não estivesse (esteja) completamente pronto, cumprimos a primeira actividade natalícia: Montar o presépio e decorar a árvore de Natal.
Este ano foi ainda mais divertido, porque os pequenotes estão cada vez mais conscientes da época que se aproxima e cada vez mais interessados no Menino Jesus e no Pai Natal...
Ficam as fotos:




 

2 comentários:

FFreitas disse...

Like! :)

CB disse...

A minha ainda não está acabada :P faltam as luzes que encomendei na net há não sei quanto tempo ... mas foi no dia 1, como manda a tradição.

Quanto ao Calendário, tb vi no mum´s mas acho que o Gabriel ainda não percebe muito bem isso e não vai aproveitar. Acho que vou adiar para o ano :)mas acho o excelente ideia.