28/11/2013

Dia de acção de graças...

... é hoje e, embora não seja uma festividade do nosso "jardim à beira mar plantado", fez-me pensar naquilo que devo agradecer... e tenho tantas, mas tantas razões para dar Graças:
  • Os meus pais maravilhosos, que eu amo tanto e que me fazem sempre sentir muito amada
  • O Super-Homem com quem partilho a minha vida, a quem eu digo muitas vezes "Sou tão feliz, sabes?!"
  • O piratita Rafael, que me faz apreciar todos os minutos da vida com olhos de mãe e com quem eu quero partilhar todos os momentos possíveis (é maravilhosos vê-los crescer, aprender, rir...)
  • O piratita Rúben, o nosso lutador, desde nascença. Lindo, fantástico, independente, muito carinhoso... Adoro tê-lo no meu colo, aninhadinho... Tão bom!
  • A minha manocas, linda, inteligente, boa amiga, ponderada e dedicada... com quem eu devia contactar mais frequentemente. :-| Já fomos mais "ligadas", mas, a verdade é que, estamos SEMPRE disponíveis uma para a outra, sempre que é preciso estamos lá, não é manocas? 
  • Os meus amigos... são os melhores! Tanto na farra, como nos momentos mais difíceis...
  • Os meus sentidos... é tão bom poder ver, saborear, cheirar, ouvir e sentir este mundo maravilhoso em que vivemos.
  • O meu anjo-de-guarda... que me acompanha e protege todos os dias...
  • ...
E tantas outras razões...
Adoro viver!!! :-)

2 comentários:

FFreitas disse...

É sim senhora, manocas! :)
A distância física não ajuda, e o tempo passa e nós distraimo-nos a vê-lo passar, mas sei que estás aí assim como tu sabes que eu estou aqui, para o que e quando for preciso! :)
Amo-vos muito, aos 4R's algarvios (a quinta ainda não conheço por isso... LOL).

Bjs

CB disse...

Gostei :) Não pensei muito nisso, mas acho que vou passar a pensar :) Thanks