31/12/2013

Último dia de 2013...

... este foi um ano muito pouco marcante.
Não houve nenhuma situação complicada para gerir, nem nenhuma grande viagem para recordar, nenhum grande ponto de viragem...
Não foi um ano excecional, mas prefiro-o (de longe) ao ano de 2012 e estou muito grata por ter sido um ano calmo, normal...
Teve, é claro, os seus pequenos momentos, que não quero que "voem com o tempo":
  • As férias em Castro Marim -  com a "casa que faz barulho" (o alarme tocou no último dia, devido ao meu duche bem quentinho e com muito vapor, e assustou muito o Rafael...  quando falamos em férias, ele pergunta sempre se é na casa que faz barulho...) e os mergulhos independentes e orgulhosos do Piratita-Maior...
  • O Rafael começou a escrever o nome dele e já consegue andar de bicicleta (com 3 rodinhas!)...
  • O Rúben começou a saltar muito bem com os dois pés juntos...
  • Ouvi, muitas vezes, em duas vozes diferentes, "Quero/Posso dizer uma coisa: gosto muito de ti, mãe!" -  daqui a uns anos, tenho a certeza que não vou ouvir esta frase (pelo menos) tantas vezes...
  • Os abraços do Rúben e as festinhas do Rafael...
  • O ar de felicidade, os gritos "Mãe! Mãe! Mãe!" e as corridas para mim quando vou buscá-los à escolinha (o Rafael já começou a não me ligar tanto... eles crescem tão depressa!)...
  • Os dias a dois passados em Braga... foram excelentes!
  • A prima-mana C. engravidou, assim como o primo-mano N.; a prima-mana-afilhada A. foi ainda para mais longe, para o Reino Unido...
Espero que 2014 seja, no mínimo, igual a este ano... mas vou fazer para que seja ainda melhor! :-)

Sem comentários: