13/12/2013

Estou mais leve...

... um dente mais leve.
Já andava a adiar a ida ao dentista há anos... este dente já me dá chatices desde o nosso passeio à Holanda/Bélgica, ou seja, pelo menos desde 2010!
Ontem, enquanto mascava uma pastilha elástica, saiu a massa que segurava as duas partes do dente... sim, o safado estava partido em 2 e eu sabia disso desde 2010... :P
O dentista, mal o viu, disse logo que era para extrair (exatamente o que tinha dito a dentista em 2010...): "Hoje?!", "Sim, hoje..."
O problema não é tirar o dente, são as dores e as chatices que se seguem...
Principal chatice: repor o dente! Só o posso fazer daqui a uns meses e vai-me custar bem caro (deixa lá ver o que é que o seguro comparticipa!). Orçamento inicial para um implante 1700€ (what!!!???)... decididamente tenho que pedir outros orlamentos... :-|

1 comentário:

FFreitas disse...

Com esse orçamento também ficas bem mais leve da carteira, caramba...