10/12/2013

Há dias de manhã...

... em que à tarde, não se devia sair à noite... e hoje é um desses dias. :-)
De manhã, depois de ir buscar os piratitas para o nosso quarto (estava mais quentinho!) e enquanto eu acabava de me vestir, o Ricardo foi à cozinha aquecer o leite. De repente ouvi um estrondo e alguma coisa a partir...
Fui à cozinha e deparei-me com uma garrafa de azeite partida no chão e leite espalhado por todo o lado (bancadas, frigorífico, forno, portas...): ao tirar o pacote de leite do armário, bateu na garrafa, que caiu e partiu-se; depois, chateado com aquilo, atirou o pacote de leite para a bancada e ele rebentou, espalhando leite por todo o lado... :-P
Estivemos a limpar tudo e, enquanto ele acabava a tarefa, tratei do leite para os rapazes e fui calçar as botas. Saí logo a seguir, até porque já estava um pouco atrasada.
Fiz o caminho para o trabalho e, como não apanhei trânsito, cheguei a Santa Catarina (já perto do trabalho e a 60 km de casa) relativamente cedo e decidi parar para comer alguma coisa.
Saiu do carro e, quando subo um degrau na entrada da pastelaria, reparo que uma da botas tem um aplique metálico e a outra não... então, era assim que eu estava:
Bonito, não? Nova moda... :-)
Quando as calcei, o quarto estava um pouco escuro, e por isso não vi a asneira que estava a fazer, mas reparei que a da esquerda apertou mais facilmente do que a da direita e pensei: "Tenho uma perna mais cheia do que a outra"... Lol!
Bem... lá tive que ir, a Tavira, comprar outros sapatos... as desculpas que eu arranjo para ir às compras! :-)

2 comentários:

CB disse...

Adoro quando me consegues superar no nível de distracção :P

FFreitas disse...

Melhor que lido só quando me contaste! LOL