17/10/2016

Feira de Santa Iria - Faro...

... já se tornou uma tradição: todos os anos vamos à Feira de Santa Iria, em Faro, principalmente para andarmos (leia-se "para os Piratas andarem") nas diversões
Este ano fomos num dia com muita gente, estava CHEIO!!! Nunca lá tínhamos ido num dia tão movimentado.
Fomos jantar à casa da tia Vanessa e o do Márcio, com a Vó Graça e o Vu António, e depois de jantar seguimos para a Feira. A dificuldade que tivemos para estacionar já nos fazia adivinhar a enchente, mas estava combinado e, por isso, lá fomos...
Começamos pelos carrinhos de choque dos pequenos (nunca tinha visto semelhante confusão) e depois fomos andando de diversão em diversão, com os Piratas e nós a ficarmos cada vez mais rabugentos: eles porque queriam andar só nas diversões, e nós porque queríamos ver outras coisas e não se conseguia andar à vontade em lado nenhum. :P
Viemos embora já passava da 1 da manhã... ainda não tínhamos saído de Faro já os Piratas dormiam no carro e no domingo só acordaram às 10:00... :)


5 comentários:

FFreitas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
FFreitas disse...

Ai, que não tenho vontade nenhuma de a minha pequenina ter idade e querer andar nessas coisas! lol

CB disse...

Epá não se vou, como vocês já foram, assim faz de conta que não houve feira :P

Pródiga disse...

Vamos depois à de Silves, 'miga? O que dizes? O Rafael e o Rúben vão adorar partilhar a experiência com o Gabriel. :)

CB disse...

Ah tb há em Silves? Por mim sim. Na verdade eu até gosto mas... falta-me a paciência para a confusão que aquilo é. Especialmente porque só consigo ir ao FS.
Mas sim avisa-me de Silves ;)