03/10/2016

41 anos...

... já lá vão quase duas semanas, mas não podia deixar de falar aqui no meu aniversário: os 41 anos já cá cantam.
Este ano tive, finalmente, direito a dispensa de serviço para gozar o dia de aniversário. Tirei o dia para tratar de mim: cabeleireira, manicure e pedicure. Quem lê isto parece muito chic, mas foi mesmo na cabeleireira/esteticista da terrinha e confesso que fiquei farta para os próximos, pelo menos, 6 meses. Estive lá mais de 5 horas! Não consigo perceber o pessoal que faz vida semanal de cabeleireiro... eu ficava doente, de certeza!
Mas o resultado final valeu a pena: saí de lá loiraça, com cabelo esticado, com menos uns anos em cima. :P
O Rúben disse-me várias vezes durante o dia: "Mãe, estás tão gira!" e aos outros dizia: "A minha mãe faz anos hoje! Está tão gira, não está?". Foi um dia em que andei super babada. :)
Para comemorar, fomos almoçar e jantar fora. Tive direito a um ramo de flores da minha cara metade e o bolo de aniversário foi o meu doce preferido: tarte de maçã sem passas.
Um dia em cheio... adorei!
Venham mais 41!!!


1 comentário:

CB disse...

'Tavas bem gira ;)E venham mais 41. Espero estar cá para ver ;)