29/07/2016

Primeiras férias longe dos pais...

... amanhã vou levar os Piratas para o Norte. Vão lá passar quase 12 dias de férias a sós com os avós Luís e Bela.
Eles estão bastante excitados com a ideia e espero que, no último momento, não haja arrependimentos nem choro... Na verdade, acho que os Piratas vão-se adaptar melhor do que eu e o Ricardo.
Com o aproximar do dia em que os vou deixar, confesso que começo a sentir um aperto no coração e uma dor de estômago. Sei que não é racional: eles passam muito tempo sozinhos com os avós no Algarve e já fizeram um monte de atividades só com eles... Sei também que vai ser uma experiência enriquecedora, tanto para eles, como para os meus pais...
Sei tudo isto, mas, a verdade, é que eu nunca estive tanto tempo sem eles e tenho a certeza de que me vai custar... muito!
Pois é, tem que ser! Temos que ir cortando o cordão umbilical aos pouquinhos, não é?

2 comentários:

CB disse...

Tough Love!
Tem de ser miga. E nós temos de conseguir!

FFreitas disse...

Eu deixei a minha passar duas noites seguida em casa dos avós e na segunda noite correu-me uma lagrimita (e tinha estado com ela à tarde)!!
Por isso, percebo bem o que sentes!
Mas faz parte, não é? Nós tb saímos do ninho...