20/07/2016

A Europa?... então e os EUA?...

... é o facto atual que mais medo me dá: Donald Trump foi ontem nomeado candidato a Presidente dos EUA pela Convenção Nacional do Partido Republicano.
É verdade que este partido já nos tinha presenteado com esse "grande" presidente que foi George W. Bush (ainda hoje o Mundo os efeitos de todas as fantásticas políticas deste senhor), mas Donald Trump consegue ser muito, mas muito, muito pior que o "Bush filho": arrogante, machista, racista, xenófobo, beligerante... as ideias que foi transmitindo ao longo da campanha são assustadoras...
Tenho realmente MEDO (não é receio, é mesmo medo... fico a tremer só de pensar!) que os americanos os elejam. São, na minha opinião, um povo ignorante, egocêntrico, mesquinho, falso... e muito capazes de eleger esta abécula...
Ai, ai... temo pelo futuro dos meus filhos, temo muito...

2 comentários:

FFreitas disse...

Quero acreditar que são um pouco mais inteligentes que isso! Mas temos de nos preparar (se é que tal é possível) para o pior...

CB disse...

Tb acho que ele vai ganhar e tb tenho muito medo do que ai vem com esse senhor no poder. Tenham Medo, tenho muito medo!