08/10/2015

Viagem ao Norte de avião...

... no final deste mês vou ao Norte de avião só com o Rúben. Vamos ao aniversário da minha avó Céu.
O Ricardo não pode ir, porque já não tem férias para gozar, e o Rafael está na escola primária e (supostamente) não pode faltar.
Quando lhe contei ontem, o Rúben ficou em pulgas, aos saltinhos ("Yeah! Yeah!"), todo contente, adorou a ideia de andar de avião e de ir passear só comigo. Depois o Rúben contou ao Rafael e eu acrescentei que já tinha ido uma vez só com ele e que agora ia só com o mano. O Rafael não se importou, até porque não é grande fã de andar de avião, mas disse logo: "eu vou ter muitas saudades da mãe e do Rúben" (é tão doce!)...
E eu também vou ter muitas saudades deles... tantas que não me consegui convencer a marcar o voo de ida para sexta à noite; marquei para sábado, para poder passar, pelo menos, um dia do fim-de-semana com o Rafael e com o Ricardo... :)

1 comentário:

FFreitas disse...

E fizeste bem! Assim aproveitas "o melhor de dois mundos"! :)