22/09/2015

Fim-de-semana em Sevilha....

... o fim-de-semana passado fomos a Sevilha passear com os meus pais e os Piratas. Embora tenha sido bastante divertido, houve diversos contratempos...

Fomos logo na sexta-feira à tarde. Atrasamo-nos um bocado na saída de Portugal, porque o check-in de um dos apartamentos foi um pouco problemático.

Quando chegamos a Sevilha tivemos de esperar cerca de meia hora pela pessoa que nos veio trazer a chave do apartamento que alugamos. Para estacionar tivemos que optar por um parque subterraneo (a pagar) porque não se encontrava estacionamento em lugar nenhum. Ao jantar, a comida que o Ricardo pediu não estava boa.

No sábado de manhã tivemos que ir comprar uns calções para o Ricardo, no Corte Inglês (que eu abomino), porque ele só tinha levado calças e estava um calor que não suportava. Fomos pagar o parque e tivemos a fantástica surpresa de 26€ de estacionamento para cada um dos carros.
Seguimos para a Isla Mágica.

O Rafael detestou logo no primeiro divertimento (os "troncos" -  montanha russa em barcos com 3 descidas), o que limitou as escolhas dele (e nossas) de diversões que ele podesse gostar. Estivemos no parque o dia todo e esperamos pela apresentação final que começou 30 minutos atrasada.

À noite, fomos jantar a um restaurante que gostei bastante (também não foram só pontos maus) e antes de dormirmos andamos (eu e o Ricardo) às voltas durante cerca de 45 minutos para encontrarmos estacionamento para os 2 carros. :|

No domingo, dia do meu 40º aniversário, tinhamos decidido ir ao centro de Sevilha passear um pouco e andar de coche, mas nada feito. Andamos às voltas cerca de 1 hora e não encontramos nem um lugar para estacionar os carros, até os parques pagos estavam completos.

Acabamos por desistir e voltamos para Portugal mais cedo. Almoçamos por Monte Gordo e viemos festejar o resto do aniversário para casa (já falei sobre isto, né?)