22/09/2015

Primeiro dia de Escola Primária...

... na sexta-feira foi a apresentação da escola e da professora. Tudo muito calmo, só com os coleguinhas de turma e respetivos pais, a escola toda para eles.
 


Hoje (dia 21/09) foi o primeiro dia da nova realidade... e parece que correu bem. Com alguns probleminhas no recreio ("... estava a brincar com uma menina... depois bateu-me e empurrou-me pelo chão...", depois de um outro menino lhe ter feito algo semelhante), que me fazem doer o coração, embora ele as tenha contado de uma forma super calma e sem parecer sequer uma queixa, era tipo um relatório...
Estou a torcer que os dias lhe corram cada vez melhor... ele é um doce de criança e espero que assim se mantenha (doce) para sempre...


2 comentários:

CB disse...

;)

FFreitas disse...

Tão lindo, o meu afilhadinho! :)
Espero que esteja tudo a correr "sobre rodas"! :*