20/09/2015

40 anos...

... hoje entrei nos "enta" e deu-me uma de melancolia. :|
Bastou o dia (na verdade, o fim-de-semana) não ter corrido exatamente como eu o tinha imaginado, para ter ido a baixo.
Acordei bem disposta. Tinha previsto visitarmos a zona histórica de Sevilha e almoçarmos por lá, antes de voltarmos para Portugal. Tinha combinado com o Ricardo, passearmos todos num dos coches que andam sempre por lá, Depois voltavamos a meio da tarde e íamos jantar com os amigos Olibar (ou jantávamos  qualquer coisa cá por casa).
E pronto, não deu: o estacionamento em Sevilha é caótico... não há lugar em lado nenhum. Andamos às voltas e às voltas até que eu decidi que era melhor virmos embora. A decisão foi minha, a ideia inicial também era minha, mas ainda assim fiquei desiludida. "Quanto maior é o voo, maior é a queda."
Fiz a viagem sempre desanimada, fomos almoçar a Monte Gordo e eu continuei desanimada, cheguei a casa desanimada, estive a arrumar tudo sempre desanimada... até que, finalmente, lá consegui dar a volta ao humor e agora estou animadita... ;)
Já pedi desculpa ao Ricardo e aos meus pais, com o meu humor consegui estragar ainda mais o dia a mim própria e a eles também... Tenho que pedir também desculpa aos amigos Olibar, já que acabei por não combinar nada com eles (desculpem-me lá, 'migos!)... Ainda ainda assim, e olhando para trás, não o consegui evitar. Foi um daqueles sentimentos que não consegui controlar...
Os 40 não começaram lá muito bem, mas não me dou por vencida e esta década não irá ficar atrás das anteriores...

2 comentários:

CB disse...

Eu notei que não estavas bem, mas não quis insistir. O Hélder ainda falou em passar-mos em vossa casa só para te dar a prenda, mas ainda bem que não fomos :P
Anima-te miga e não precisas de pedir desculpa, e esqueça os 40 isso é o menos importante, o que interessa é que tens família e amigos que te adoram ;)Boa década :)

FFreitas disse...

É sempre assim, não é? Fazemos planos na nossa cabeça e deixamo-nos abater quando não corre como devia (o que acontece com alguma frequência)!
Não penses nisso. Vais sempre a tempo de festejar algo tipo, 40 anos e 40 dias! Fazes uma festa de arromba e vingas-te! ;)

Muitos parabéns, quarentona! :*