19/05/2015

Primeiro dia de praia 2015...

... praia a sério e não Zoomarine... :P
No domingo passado fomos à praia, em Quarteira, com os amigos Baroli (o Miguel também foi!). Foi uma tarde muito agradável e, embora estivesse um bocado de vento e maré alta, os Piratas passaram todo o tempo na água. Sim, é verdade, até o Rafael... O pirata conseguiu surpreender-me: eu achava que este ano ele já não teria tanto medo do mar, mas a mudança foi radical. Houve uma altura que tivemos que lhes dizer para virem um pouco para trás, porque estavam a arriscar demais. :)
Por inerência da função de mãe, também fui um bocadinho à água, mas só me molhei até à cintura... Pode ser que no próximo fim-de-semana o tempo e o mar estejam melhores...
Confesso que estou com saudades de fazer um dia de praia de relaxe, esparramada na toalha, sem me preocupar com nada... Vou ter que tirar um dia de férias só para mim, para fazer isso... Com os piratas a praia é super divertida, mas de relaxe tem muito pouco... :P

1 comentário:

FFreitas disse...

Está um destemido, o Rafael! :)

Este ano já vou começar a perceber essa coisa de ir para a praia com crianças! ;)