12/05/2015

De volta ao ginásio...

... inscrevi-me no novo ginásio que abriu em Tavira e, desde o início deste mês, voltei a fazer exercício físico. Vou na minha hora de almoço, à boleia com outras colegas que também se inscreveram.
Para começar, fizeram-me algumas medições (peso, percentagem de matéria gorda, perimetros abdominal, anca, coxa, peito e braço) e definiram um plano específico para a sala de máquinas. O meu objectivo inicial não é perder peso, mas sim ganhar resistência física... vamos lá ver se isto melhora, porque fico com a língua de fora sempre que tenho de subir depressa um lanço de escadas. :-P
Confesso que não gosto muito de máquinas, mas, à hora que eu posso ir ao ginásio, só há Cycling às 2as e 6as e Burn Fit (seja lá o que isso for) às 4as. Já fui 2 vezes ao Cycling e vou repetir. É daquelas aulas que sabe bem, mas dá cabo de mim: fico mais vermelha que um tomate maduro e podre. :-P
Depois coloco aqui uma foto para comprovar... :)

2 comentários:

FFreitas disse...

Agora ficas assim, mas com uns tempos de treino,a resistência aumenta e o corpo passa a reagir de forma diferente! Força! :)

CB disse...

Tou contigo em pensamento :P