04/05/2015

Festa Dia da Mãe...

... na Estação dos Pequeninos, com muitas mamãs, muitas confusão...
No início ninguém se ouvia, mas as Educadoras e Auxiliares lá conseguiram explicar a atividade: íamos ter direito a uma tarde de SPA, com massagens, cabeleireiro, maquilhagem e manicure... tudo feito pelos nossos lindos filhos, claro!
Eu, que tenho dois piratas, preparei-me logo para o pior... :P
Começamos com uma manicure bem colorida, seguida por maquilhagem de modelo internacional (num desfile psicadélico... lol) e depois fomos ao cabeleireiro (nessa parte eles tiveram dificuldade: tenho demasiado cabelo para as mãos de dois rapazes inexperientes) :)... Não tive direito a maquilhagem, mas ainda me colocaram mais alguns adereços.
Ficam as fotos para a galhofa...



Foi também uma linda ideia e surpresa, as árvores que fizeram com as fotos que nos pediram:



2 comentários:

felisbela freitas disse...

Pena eu não ter podido estar presente! … também teria direito a algum miminho dos lindos "profissionais" da beleza!!!

CB disse...

Oh my good :P