19/05/2014

Objectivo extra...

... tenho (temos) que melhorar a nossa casa.
Estou farta de a ver sempre igual, com uma série de pequenas coisas para melhorar / acabar...
Há certos trabalhos que "convém" que seja o Ricardo a fazer, mas tudo o que estiver ao meu alcance vou começar a dar andamento, o mais breve possível...
Este fim-de-semana tentei melhorar o nosso pátio... com a ajuda dos meus pais, organizamos os vasos com algumas plantas novas, montamos a mesa de madeira e o conjunto dos piratas (mesa e cadeiras), desmontamos a mesa de plástico, arrumamos e limpamos todo o espaço (com direito a limpeza profunda das espreguiçadeiras)...
Ficou bem melhor, mas ainda fica em falta: envernizar a pérgula, montar os toldos e a iluminação solar comprados no Ikea e encher a piscina insuflável. :)
Hoje, já aproveitei o "novo" espaço para tomar o meu pequeno-almoço ao ar livre e começar o dia com um espírito mais iluminado... :)