30/05/2014

Cansada...

... estou a ficar velha: na 3ª e 4ª feira fui fazer uma auditoria ao laboratório das Águas do Noroeste e fiquei de rastos...
Não ajudou o facto de ter deixado tudo para preparar na 2ª feira: estudar a documentação da auditoria, preparar a mala... depois a viagem de avião, chegar a Braga a tarde e mal horas e ainda ter de estudar o resto da documentação...
A auditoria foi pacífica, com bom ambiente, mas exige sempre concentração total e multitasking... e eu fiquei realmente de rastos...
Ontem andava por aí, parecia um zoombie... hoje já estou melhor, embora com prenuncio de torcicolo...
Como disse no início... estou a ficar velha!

2 comentários:

CB disse...

:P

FFreitas disse...

As auditorias são assim, coisas cansativas: para auditor e auditado!
Com a viagem a juntar a isso, não me admira que estejas cansada!