20/05/2014

Festa de aniversário do Rafael...

... ando à procura de um local low-cost... Tinha, à partida, 3 ideias, mas uma delas já é para esquecer:
  1. Fontes de Estômbar - local muito agradável: com vista para o Rio Arade, piscina natural para os miúdos darem uns mergulhos, parque de merendas e parque infantil (escorregas, baloiços...)... Parecia o local ideal, mas está excluído... Tinham-me dito que, ultimamente, os ciganos andavam muito por lá, o que não me pareceu razão para pôr de lado esta ideia... Ficou excluído após ter ido visitar o local e ter verificado que a afirmação "os ciganos andam muito por lá" é um eufemismo; a verdade é que estão mesmo lá instalados, com uma tenda onde cabem 50 ou mais pessoas, música ao vivo, grelhadores com comida sempre a sair... Demasiada ocupação e barulho! :)
  2. Fontes de Alte - tenho que dar uma vista de olhos para ver como anda o ambiente. :)
  3. Praia - qual?, não sei. Dava jeito que fosse uma com parque de merendas, porque não me parece muito prático levar a comida de uma festa de aniversário para a areia ...
Alguém tem mais sugestões?...

1 comentário:

CB disse...

Fontes de Alte deve estar cheio nessa altura, especialmente ao fim de semana. Quanto a prais aqui na zona nao conheço nenhuma com parque de merendas. Aqui para os meus lados há a fonte filipe que tb costuma ser fixe, mas tb podes abancar ao pé de uma ribeira qualquer e pronto, venha a festa :) Na zona de Silves à beira rio, depois das obras não fizeram espaço nenhum de piquenique? gostei muito do aspecto daquilo quando lá fui há 2 anos :)