31/05/2009

Férias - dias # 15 e 16

Ontem...
... fomos à feira a V. N. Cerveira.
Comprei o costume (meias e cuecas - 6 unidades por 5,00€) :-), 2 vestidos (um para agora e outro para depois da gravidez; cada 10,00€) e 3 camisolas (cada uma a 1,00€... é verdade). Verdade seja dita que só não comprei mais nada porque estava um calor insuportável e os meus pés começaram a inchar...
Depois de almoço, estendemos uma "manta" (um pano grande de malha) numa sombrinha da praia fluvial nas margens do Rio Minho... esteve-se lá tão bem!

Há noite, mais um jantar, desta vez o de aniversário do meu grande cunhado. Comemos num restaurante ao qual eu já não ia há muito tempo, o Romando... A dimensão e a decoração do espaço está completamente diferente. Acho que preferia quando a sala tinha metade da dimensão e 20 vezes mais vinhos expostos... :-)


Hoje...
... almoçámos em casa dos pais do meu cunhadinho :-) para continuarmos a festejar o aniversário dele. Regressámos há pouco a casa e fomos todos dormir uma soneca. Que preguiçosos!
Daqui a um bocadinho, seguimos para a festa de aniversário do meu tio mais velho que fez 51 anos na sexta-feira passada...


Entretanto...
... o R. andou por Malanje. Pelos vistos ficou um bocado isolado do mundo e dormiu numa cubata, mas também não sei mais nada. As nossas conversas são sempre bastante curtas e pouco produtivas em informação. :-) Por esta altura deve estar a chegar a Luanda.

Após 2 semanas de ausência, começo a ficar um bocado aborrecida de enviar sms e não receber respostas. Isto porque ele recebe as minhas mensagens de borliu mas paga cerca de 0,50€ por cada mensagem que envia. Fica muito caro comunicar de e para os Angolué. :-(

2 comentários:

Boutique Sorema disse...

A malta aí de cima não conhece manta??? K engrançacdo já dos mouros!!! :P

Pródiga disse...

Claro que conhecem manta... só ficou entre aspas por não ser uma verdadeira manta, era só um pano. :-)
jocas