19/05/2009

Férias - dia #4 (contando com fins-de-semana)

Hoje não fiz nada de nada.
Fiquei por casa.

De manhã...
... recebi o toque do R. para lhe ligar. Chegou bem a Angola e já estava em casa dos tios. (... sempre conseguiu levar as 2 bagagens de mão com ele)
Só conversámos durante uns minutos muito curtos e, por isso, sei muito pouco sobre como correu a viagem, mas ele pareceu-me bastante satisfeito, por isso deve ter corrido bem. :-)
... depois do pequeno-almoço saí com a minha mãe e fomos comprar umas douradinhas para o almoço. Chegadas a casa, decidi passar a ferro o vasto conjunto de roupa que tenho para fazer as minhas toiletes. (lol)

De tarde...
... dormi uma siesta! Foram só 45 minutos, mas soube tão bem! :-)
... tencionava, depois, trabalhar um bocadinho (... é verdade, eu trouxe trabalho para fazer nas férias) mas mudei de ideias. Estou de férias! Se me der uma doença súbita, pode ser que pegue no que trouxe... duvido! Não me safo de preencher um documento que surgiu na 2ª feira e que tem de ser entregue até à próxima 6ª feira, mas acho que não toco em mais nada! (ainda bem que as férias me dão clareza de mente!) :-)
... como estava com o PC ligado acabei por me dispersar na net... até este instante! :-)

Mais logo vou ligar ao meu R. para falarmos mais um bocadinho... sai tão caro o roaming em Angola. :-(

Sem comentários: