24/05/2009

Férias - dias # 6 a 9

...ou seja, de dia 21 a 24 de Maio... :-)

DIA # 6
Passeio pela Póvoa de Varzim...










... e compras no Outlet Factory (complexo comercial Nassica, Mindelo). Comprei mais uns tops e t-shirts para juntar ao vasto conjunto de roupa que tenho cá no Norte. :-)

DIA # 7
Manhã, pequeno-almoço com a afilhada querida por colocar a conversa (mais ou menos) em dia. :-)
De tarde, passeio com a minha mãe por Santo Tirso (que não mudou praticamente nada desde a minha última visita... há muitos anos atrás).
Fomos comer um jesuita à Pastelaria Moura. Foi uma desilusão. Os cardeais que comemos no fim-de-semana passado, em Guimarães, estavam muito, mas mesmo muito melhores. Para além disso a simpatia do pessoal da Moura continua a não ser o seu forte, na verdade deve ser das pastelarias com atendimento mais antipático do país. :-)
À noite, houve jantar-reunião das meninas do apartamento de Antero de Quental... Os filhos da Magocas são fantásticos!

DIA #8
Fomos almoçar a Felgueiras. Só para podermos dizer que demos um passeiozito da parte de manhã... O que os meus pais fazem por mim! :-)
De tarde, mais umas comprinhas de roupa, mas desta vez para o Rafa... confesso que também comprei uns corsários para mim. :-) Tudo graças à manocas que me levou até Fafe à loja da Girandola... tinha tanta coisa bonita! É preciso resistir...
À noite, jantar de curso em Matosinhos. Quem marcou o restaurante não se deve ter lembrado que já estão a decorrer as festas do Senhor de Matosinhos. Se os restaurantes daquela zona já são bastante solicitados durante o resto do ano, nesta altura estava a loucura total! Pensei que ia ter de meter o carro no bolso e levá-lo comigo para o restaurante (tipo Sport Billy) :-)


DIA #9
De manhã foi à Feira Ser Mamã, na Exponor. Estava à espera de uma área maior de feira, com um maior número de expositores. Tinha-me inscrito para participar em algumas actividades mas a maioria delas nem sequer se realizaram e a organização deixava um pouco a desejar. Acabei por só partcipar na actividade de Exercícios Pélvicos de Preparação para o Parto. Foi interessante, mas muito virado para os partos naturais em casa...

De tarde fomos passear na marginal de Vila do Conde... a zona está bem bonita! Ficam as fotos.







4 comentários:

Boutique Sorema disse...

Que férias tão boas =D

Pródiga disse...

... estás a gozar? :-)
Podiam ser piores, mas também podiam ser melhores: podia estar nas Caríbas, por exemplo. :-)
Bjocas para os trabalhadores de Tavira. ;-)

FFreitas disse...

Bem... e as compras em Fafe, não contam????

beijocas! :)**

Pródiga disse...

Tens razão, manocas...
Já está rectificado. :-)
Bjocas