02/06/2009

Férias - dias # 17 e 18

Ontem...
... visita à amiga P. e à sua linda C. que nasceu em Fevereiro deste ano (nunca se sabe: pode vir a ser a futura namorada do Rafa) :-)
... tratamento Pré Natal no The Spa, no Sheraton Porto Hotel & Spa. Fantástico! Se eu tivesse mais possibilidades fazia tratamentos/massagens todas as semanas.
... fui com a manocas ao Ikea e comprei alguns móveis para o quarto do Rafael. Assim já posso começar a lavar e a guardar as primeiras roupinhas.

Hoje...
... visita à Casa de Camilo, em S. Miguel de Ceide. Já lá tinha ido há muitos anos atrás e continua a ser uma casa-museu muito, muito interessante. Tudo porque os guias são completamente apaixonados pela literatura e vida de Camilo Castelo Branco e isso faz toda a diferença.
... mais uma siesta depois do almoço (quero ver como é que vou trabalhar da parte de tarde na próxima semana). :-)

Mais novidades...
... desde sábado que tenho os pés muito, mas mesmo muito inchados. Mesmo dormindo com os pés mais elevados, acordo com eles inchados.
Bem... não me posso queixar. Se for este o único problema ao longo da gravidez estou cheia de sorte! :-)

2 comentários:

FFreitas disse...

Tens uma manocas espectacular - arranja tratamentos no Sheraton, vai contigo às compras... É mesmo fixe! lol ;)

Pródiga disse...

É verdade... mas tb teve uma mana mais velha que a soube ensinar bem! LOL
Bjocas