07/05/2008

Fins de semana prolongados... II

5 dias bastante movimentados:

  • 1 de Maio - casamento da prima P.

O casamento da prima foi muito bonito, mas também foi muito comprido: a cerimónia demorou cerca de 2 horas. O copo d'água foi nas Aves, na Quinta do Rio. O espaço desta quinta é lindo!!! E o serviço foi muito bom. Acho que foi o primeiro casamento a que fui em que o empregado da nossa mesa era realmente solicito e simpático. :-)

MUITAS FELICIDADES para os noivos!!

  • 2 de Maio - jantar com amigas com quem só estou uma ou duas vezes por ano

Fomos jantar a casa do casal amigo P. e S., com outro casal amigo: C. e N. Já há muito tempo que não estavamos juntos.... na verdade, é mais "juntas", porque eu, a C. e a P. andávamos sempre em grupo nos tempos de Faculdade e, embora os contactos entre nós sejam actualmente pouco frequentes, mantemos uma relação de amizade muito forte... Sei que posso contar com elas para o que der e vier... :-)

  • 3 de Maio - Cirque du Soleil - Quidam, em Algés

O que há mais a dizer do Cirque du Soleil? Que adjectivos usar para descrever o espectáculo Quidam? Fantástico, impressionante, surpreendente... beleza impar, música inebriante... ;-)

Ficam as imagens... retiradas do site, porque dentro do Grand Chapiteau não se podem tirar fotografias :-)




  • 4 de Maio - Passeio pelo Parque das Nações, com os meus pais e com direito a visita ao Oceanário e à FIL

O "Que Nojo" fica para uma próxima... o meu pai não gostou muito da ideia de ir visitar esta exposição e, por isso, acabámos por ir ao Oceanário. Mas foi uma boa ideia: gostei, principalmente, de rever a Amália e o Eusébio.

Na FIL fomos visitar mais uma exposição de.... automóveis. Mas desta vez não eram clássicos, mas sim carros novos. Pode ser que tenhamos tirado umas ideiazitas para um pópó novo :-)

1 comentário:

FFreitas disse...

Sempre no passeio, é o que é...

E mais um popó??? 4 para 2 condutores não chegam??? Lol