27/05/2008

Dores de pescoço/costas III

Ontem voltei a ter uma consulta com o Osteopata.
As consultas até são agradáveis: começa com uma massagem às costas, seguida de uma sessão de acupunctura em que fico a relaxar durante cerca de 30 minutos, deitada com as agulhas nas costas, a ouvir música clássica (Bach) :-)
Só que, antes das agulhas, ele voltou a estalar-me a coluna e, por isso, voltei a ter dores durante a noite… Estou tramada! Isto nunca mais passa!
Outra grande dor é o valor da consulta (45 patacas!). Marcaram-me uma nova sessão para a próxima sexta-feira, mas eu já decidi que não vou. Devem estar a gozar comigo: sempre que lá vou alivio a carteira mas não as dores de costas!
Acredito que, a longo prazo, este tratamento tenha melhores resultados que tomar uns anti-inflamatórios… só que o orçamento familiar está a queixar-se e há que fazer opções :-(

1 comentário:

Piquinota disse...

Priminha, chama a "prima" Bibi, que ela faz uma massagem e alivia!!!
Ou então, EMPLASTRO LEÃO!!!!:P:P:P


As melhoras!!!!


Jinhos

PS- Nesse gaijo não há o slogan "se não ficar satisfeita devolvemos o €€€"???