23/05/2008

Dores de pescoço/costas

Estou com dores de pescoço desde 2ª feira à noite. A sensação que tenho é de ter o músculo "preso", tipo torcicolo.
Nesse dia, depois de sair do Body-Pump, comecei a sentir umas dorezitas nos músculos, mas, como é costume sair de lá toda partida, não estranhei. :-P
No dia seguinte de manhã, quando fui dar sangue, continuava com uma dorzita, mas à noite a dor piorou. :-(
Entretanto já passaram cerca de 4 dias e ainda me dói. O R. comprou-me umas compressas para relaxar o músculo das costas, mas não tenho notado melhorias. Se calhar devia tomar um anti-inflamatório para ver se ajuda.
Não me apetece nada ir ao médico por causa disto, até porque não me deve adiantar grande coisa: é raro mandarem o paciente fazer qualquer exame digno de nota; o mais comum é, após ouvirem as suas queixas, despacharem-no com a receita de um analgésico, anti-inflamatório ou algo do género…
Mas, se isto não passar até amanhã, vou ter mesmo de considerar essa opção. :-(

2 comentários:

Piquinota disse...

Comigo funcionou o emplastro Leão!:) Bem sei que é foleiro, mas funcionou!!! Mas também precisei de uma massagem!:)


As melhoras!:)

Jinhos

FFreitas disse...

Pois... se cclhar não é má opção... mas com essas condicionantes!!