12/03/2019

Tenho que me deixar disto...

... a festa de aniversário do Rúben, no sábado passado, foi um sucesso (pelo menos a acreditar pelos comentários que alguns pais me têm enviado... lol!), mas, ainda assim, tenho de me deixar disto! Este tipo de festas, em que somos nós que organizamos tudo, desde a comida, à decoração, em que somos ao mesmo tempo anfitriões, animadores (embora houvesse lá um profissional!), empregados de bar, babysitters, socorristas... não dá!
Houve um momento em que entrei em stress pré-pânico, estive a uns milímetros de me passar (se calhar até me passei um bocadinho... vá, vamos lá admitir!)... Por isso, para o próximo ano TEMOS que fazer diferente: ou tudo organizado pelo espaço que contratarmos, ou mudamos o modelo de festa para uma ida ao cinema, uma partida de bowling, uma ida aos karts... qualquer coisa com menos miúdos!
Tenho é que me lembrar, porque acho que já o ano passado disse isto.... LOL!
Ficam as fotos e os momentos divertidos... pelo menos na memória do Rafael e do Rúben! :)

2 comentários:

CB disse...

Miga correu tudo super bem, sem stresses e pensa são só duas vezes por ano ;) se calhar este ano só uma que o Rafael é capaz de já querer outro tipo de festa ;)

CB disse...

Ah e para a próxima vou mais cedo para ajudar ;)