04/11/2010

Grávida

Estou grávida... mais uma vez! :-)
Fiz o teste de gravidez na terça-feira passada (26/10/2010) e deu positivo. Já há algum tempo que havia uma ligeira suspeita, mas decidi deixar passar mais alguns dias antes de fazer o teste, porque não me apetecia gastar cerca de 8€ em vão. Como a semana passada estive no Norte para participar no 14º ENASB/SILUBESA, tinha também decidido que só faria o teste durante esta semana, mas não consegui aguentar a curiosidade... e ainda bem!...
... porque na quarta-feira tive um pequeno corrimento de sangue que me deixou muito preocupada...
... se naquele momento não soubesse que estava grávida pensava que era o período e...
... não tinha ido a correr ao ginecologista da minha irmã (que é fantástico!) e...
... não ficava a saber que a placenta tinha descolado um pouquito e...
... não tinha evitado fazer alguns esforços e...
... sem esta informação o futuro podia não ter corrido tão bem!
São estas situações que provam que o meu anjo da guarda protege-me muito!

O que interessa agora é que está tudo a correr normalmente... eu e o(a) "novo(a)-R-que-aí-vem" estamos bem!
Nunca mais passam os 7 meses que faltam! :-)

2 comentários:

FFreitas disse...

É mesmo fixe o médico, não é?

Mas a/o R que aí vem ainda vai ser mais fixe! :)

Boutique Sorema disse...

O que importa é k já passou e daki a pouco teremos mais um nenuco(a) lindo(a)