Falava-se à boca pequena, entre o pessoal cá do trabalho, que este mês a empresa estava com dificuldades em conseguir pagar os ordenados e subsídios de Natal.
Já por várias vezes fomos informados, pelas nossas chefias e até pela Administração, que os nossos clientes já há uns bons meses que não pagam a água que consomem e que a dívida conjunta de todas as Câmaras Municipais do Algarve já ascende a mais de 47.000.000€!
E o mais giro disto tudo é que, no final do ano, a AdA tem que distribuir os dividendos de um lucro fictício (porque ainda não recebeu!) por essas mesmas Câmaras Municipais, pois estas são accionistas da empresa. Isto é lindo!
E ainda mais... como se trata de um "serviço público" de primeira necessidade, a AdA não pode cortar a água a estes clientes não pagadores.
Acho que vou deixar de pagar a água à Câmara de Silves, alegando que se eles não pagam à minha entidade patronal, eu não recebo e por isso não lhes posso pagar... Ah... é verdade! não posso fazer isso, porque se não cortam-me a água!
Isto é ridículo!
1 comentário:
Há coisas para as quais é melhor nem fazer comentários!
Desde que tu e o cunhadinho tenham recebido direitinho aquilo a que têm direito... :)
Enviar um comentário