19/11/2010

60 anos de casados!


Hoje os meus avós Albino e Maria do Céu Cunha completam 60 anos de casados.
Se alguém merece esta benção são eles. Ambos são os meus modelos: trabalhadores, honestos, altruístas e com elevado sentido de justiça, mesmo tendo pouco estão sempre prontos a ajudar os outros...
Como casal são ainda uma maior referência: entre eles sempre emanou um grande amor, amizade, carinho, compreensão, paciência... que contagiou todos os seus descendentes, que se orgulham de poder gozar este dia com eles. Hoje à noite vai haver um jantar em que quase todos estarão presentes: 3 filhas, 3 filhos, 3 genros, 3 noras, 5 netas, 2 netos, 1 neto-genro e 2 "futuro-netos-genros"... Infelizmente, só não estaremos lá nós: eu (neta), o Ricardo (neto-genro) e o Rafael (único bisneto).
Gostava muito, mas mesmo muito de poder partilhar pessoalmente este dia com os meus avós, mas vou ter de me contentar em estar com eles em pensamento/coração e através de uma chamada telefónica.
Fica aqui um beijo muito grande e uma enorme homenagem aos meus avós!
Sem dúvida os mais fantásticos avós do Universo!

1 comentário:

FFreitas disse...

Sem dúvida mesmo! :D