25/03/2020

E já lá vão 12 dias...

... não me lembro de encher tantas máquinas de louça seguidas, tantas máquinas de roupa (não faço ideia como é que estamos a sujar tanta roupa ficando por casa???), de fazer tanta comida, de dar tantas explicações, de arrumar e limpar tanto a casa...
Nos últimos dois dias andei aborrecida por não sentir apoio na partilha destas tarefas. Na relação que eu e o Ricardo estabelecemos, a divisão de tarefas domésticas nunca foi um ponto forte, por isso, agora tenho que me aguentar à bronca.
Para não me passar muitas vezes, tenho que ser menos exigente comigo própria e deixar de achar que tenho de ser super mulher e fazer tudo e deixar de pensar em grandes projectos...
Faço o que posso e está óptimo!

1 comentário:

CB disse...

Miga sem heroísmos :) Beijo enorme!