03/04/2019

O Ricardo fez 38 anos...

... está quase a chegar aos 40... pois, pois... ;)
Estamos numa fase em que a nossa diferença de idades me parece ainda maior: eu já estou quase a chegar aos 44 e ele ainda nem sequer entrou nos "entas"... o que não nos afeta nada, mas que a distância agora parece maior, parece... é uma ilusão temporal... :)
A festa deste ano voltou a não ter insufláveis, nem animadora, nem balões, nem dezenas de colegas de escola (eheheh!)... mas teve direito a um fim-de-semana diferente, que começou com almoço em casa só os 4 Rs, com direito a dormida em Monte Gordo, passeio pelo Festival do Contrabando em Alcoutim e jantar com amigos chegados e família.
O meu companheiro para a vida, a minha melhor aposta... espero celebrar a sua companhia pelo menos até aos 80 anos (dele), sempre cheios de saúde, felicidade e amor.








2 comentários:

CB disse...

Ouve é mesmo uma ilusão temporal ;)

FFreitas disse...

Que sejam sempre muito felizes! :*