08/01/2018

A chegada de 2018...

... foi com a família Henriques, o Márcio e os amigos Baroli, no mesmo apartamento da Passagem para 2017...
Foi muito divertido, mas bastante cansativo (fica num 3º andar, sem elevador, e tive que carregar muitos sacos, saquinhos e sacões... lol!)... para o próximo ano quero ir para um restaurante ou hotel, qualquer sítio dondoca em que eu não tenha que fazer nada, nadinha... :)
Estou para aqui a queixar-me, mas eu gostei muito da nossa passagem de ano. O facto de termos vista para o fogo-de-artifício da Praia dos Pescadores dá-lhe uma cor diferente e muita animação. Os Piratas adoram ficar acordados até tão tarde, a contagem decrescente, os fogos, os confetis, a alegria do momento...


Se o ano for tão bom como a Entrada, estamos garantidos! :)

1 comentário:

CB disse...

Eu adorei como sempre ;) É cosy ;) E a companhia é sempre óptima.
Mas compreendo bem o sobe e desce de escadas :P