28/05/2017

Dia para relaxar...

... estes últimos dias tenho andado com os sentimentos à flor da pele, muito cansaço do trabalho, auditoria IPAC ao virar da esquina (é já amanhã...), tensão arterial alterada e elevada, pontas dos dedos com dormência... o médico do trabalho diz que só preciso de relaxar; falar é fácil, em casa estou bem, no trabalho é que me dá vontade de chorar... mas ele diz que tenho que relaxar em casa para recarregar as baterias para o trabalho... bem, o dia de hoje foi muito bom para isso, relaxei muito e fiz novas e fantásticas memórias com aqueles que eu mais amo:




Ainda não tinhamos visitado, mas adoramos o passeio de barco às grutas da Ponta da Piedade, em Lagos! Muito, muito bom! No final, o nosso guia e marinheiro (Ângelo) deixou o Rafael e o Rúben conduzir um pouco o barco... Eles adoraram e tão cedo não se vão esquecer desta experiência... e eu também não!

2 comentários:

FFreitas disse...

Que bom que conseguiste relaxar e ao mesmo tempo aproveitar o tempo com os teus queridos! :)

CB disse...

Oh tão bom! Adoro esse passeio, os pequenos ainda não fizeram, mas tb acho que iam adorar!