14/04/2016

Semana da Leitura...

... está a decorrer a 10ª edição da Semana de Leitura no Agrupamento de Silves Sul, grupo de escolas onde se insere a Primária do Rafael.
No âmbito desta Semana, os pais / encarregados de educação foram convidados participar, lendo uma história na sala de aula dos seus filhos.
Hoje lá fui eu, ler o conto "João Sem Medo", escolha do Rafael.
Estiveram todos com muita atenção a ouvir a história (até porque a professora depois ia fazer algumas perguntas), por isso, acho que correu bem. :)
Foi giro ver no olhar do Rafael aquele misto de orgulho e embaraço por ter a mãe na sala de aula. :)
Logo à noite vou tentar saber o que ele achou da experiência... eu gostei muito e acho que a escola devia incentivar os pais a participarem mais vezes na vida letiva dos seus filhos...

2 comentários:

CB disse...

No escola do Gabriel é para a semana ;)

FFreitas disse...

É como digo...não tenho pressa nenhuma de chegar a essa fase! :D